Páginas

Como customizar sua necessaire com Bottons

Dicas:Como Customizar sua Nessesaire com Bottons
 Hey Meninas!

  Sabe aquela nesseserie simples que esta jogada no seu quarto então pegue ela porque hoje eu vou dar dicas para dar um UP Na sua nessesaire vamos lá!!!
                                                                         Antes :
                                   
                                                                     Depois: 
                                   
      Meninas sabe essas bolinhas são brincos eu peguei alguns brincos velhos que eu tinha furei e entortei a Ponta Muito legal né ? Coloquei alguns Botões que com certeza sua Mamis deve ter em Casa e Colei Essas Caveirinhas eu comprei em um Bazar aqui perto da minha casa provavelmente não sei para que serve na realidade rsrs mais ficou um Luxo na Nessesaire eu comprei o Botton no Shopping foi bem baratinho custou R$5,00 Meninas vocês podem usar e fazer fitas,desenhar tanto com tinta como Caneta permanente Colorida ou Preta,Tinta,Figurinhas,Chaveiros,colar renda etc. Meninas são tantas coisas que se podem fazer apenas usar a Imaginação #FicaADica Eu fiz bem Simples Mais ficou bem TOP Meninas nada de preguiça Liga para a BFF e Mão na massa Ops Mão na necessaire rsrs! 
Meninas essa minha necessaire estava jogada pelo quarto e quando achei Logo tive a ideia Customizamos Blusas,Bolsas,Capinhas tantas coisas porque não a necessaire Meninas e bem simples fazer a que eu fiz Vocês podem dar um toque a mais colocando Mais Bottons ou brincos ou até mesmo Flores, Laços Etc. O necessário e ficar com a sua "Cara" Meninas qualquer duvida ou Perguntinha Pode Mandar Bom meu post vai ficando Por aqui.


Curtiu? Então compartilha aí com as Amigas 


      
             

6 comentários

  1. Oie nathi amei a dica nunca tinha pensado nisso antes realmente amei kkkk vc sab que o seu blog pra mim e tudo eu morre se perdeu algum post kkkkk amo dms vc vc praticamente e minha idolo blogueira bjks amei oque vc fez vou tentar fazer e amei a dica sobre os brincos coloquei até na minha bolsa da escola amanhã todos vão pirar já mostrei pra minha amiga na web ela pirou e vai fazer cmg semana que vem a nesseserie ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a dica da nessesarie bjks vc e linda kk

    ResponderExcluir
  2. Maria_Aghata_Linda_Obg fofi's Eai oque eles acharam do UP que vc deu na sua bolsa?OBG OBG OBG OOONW e muito amor gente ksoskosksoskso fà OFicial HEHE! BJKS*--*

    ResponderExcluir