Páginas

DIY:Blusa Comic Print

Heey Meninas! As histórias em quadrinhos ganharam vida nessa estação, nas roupas e acessórios das It Girls, essa nova trend conhecida como Comic Print (impressão em quadrinhos) são super-heróis, heroínas  balões e Splashs saídos diretos das revistas para se tornarem estampas em roupas e diversos outros acessórios, de forma divertida e criativa. Inspirada nessa tendência resolvi criar esse DIY pra vocês que ainda não aderiram essa nova onda. Vamos lá? 
Para começar nos vamos precisar de:

* Blusa de sua preferencia
* Tintas para tecido (amarelo, vermelho e preto)
* Canetas para tecido (preto e vermelho)
* Pincéis (de preferencia dois, um grosso e um mais fino)
* Lápis grafite
* Folhas de papel
2.Para começar, você vai precisar de um local plano para dar o UP na sua blusa, isso ajudará o desenho a não ficar borrado, coloque a blusa sobre uma mesa, em seguida pegue algumas folhas de papel A4 e coloque por dentro da blusa, no local onde o desenho será feito, isso impedirá que a tinta ultrapasse para a parte de trás da blusa. Use o lápis grafite para fazer o balão e a palavra que você deseja que fique dentro do balão, em seguida cubra com a caneta de tecido preto apenas o balão, deixe o nome para cobrir depois.
2.Pinte a parte de dentro do Balão
3.Repare que mesmo depois de pintado a palavra que você escreveu dentro do balão com grafite ainda ganha um pouco de destaque. Enquanto a parte de dentro seca, é hora de fazer o efeito de sombra por fora do balão, use a caneta de tecido para fazer a marcação e depois com um pincel fino e achatado passe a tinta preta, repare da direção da sombra.
4.Depois de terminar o sombreamento, deixe-o secar um pouco para dar continuidade ao próximo passo.
5.Agora é hora de pintar a palavra. Com a tinta vermelha e o pincel fino achatado vá pintando letra por letra, deixe secar um pouco e depois faça o mesmo processo de sombreamento do balão, desenhe a sombra e depois pinte de preto.
6.Deixe secar bem, depois retire o papel que você colocou em baixo da blusa & VUALÁ pronto!

Você pode recortar a blusa, fazer um cropped top, franjas, é só usar a imaginação e arrasar

 Curtiu?então compartilha aí com o pessoal      
                                                               
                        

Nenhum comentário

Postar um comentário