Páginas

Alargadores!


 Hey todo mundo!

   Hoje eu vim falar sobre um assunto muito critica principalmente pelas mães né? (quem usa deve saber do que eu estou falando) meninas! pra mim foi uma grande surpresa,pois eu achei que teria que convencer horrores para minha mãe deixar eu colocar,mais quando eu fui pedir ela DEIXOU,mais com um porém tinha que ser o pequeno e blá blá blá [...] Mais emfim...


   Enquanto a dor? Sim meu querido leitor dói bastante,mas na minha opinião recomendo vocês alargarem em casa,com alargador espiral (aquele que parece um caracol ♥ É tãaaaao lindo) pois na minha opinião dói menos.A cada dia você pode alargar um pouquinho a mais,assim pode ter a chance de doer menos,meninas minha orelha ficou dolorida apenas um dia.

  É o tempo de cicatrização? Então meninas acredito que seja de 2 meses pra mais! aí vai uma má notícia,a cicatrização depende muito de cada pessoa,tem pessoas que usaram alargadores de 10mm é hoje já estão com o furo normal (tipo a Mariana Nolasco) é outras que a cicatrização ficou horrivél.

  Mais Nate minhas amigas colocaram alargador de 3mm igual ao seu,é não comem chocolate nem carne de porco etc...Mas é necessário fazer esse tipo de coisa? Então garotas,eu sinceramente não fiz nada disso,e não interferiu em nada na minha vida,bom não sou profissional nesta área não vou ficar falando muito sobre isto.

    Minha mãe não deixa eu colocar alargador oque eu faço Nate? Então Meninas se vocês já tentaram convencer ela,e não deu certo o único jeito é fazer escondido ( oque não é uma boa escolha na verdade é um pessima escolha haha) então descarta essa! oque acha de você usar,a imitação do alargador aquele que tem a groussura de um brinco? (é uma boa escolha) ou você pode usar oque são chamados de "alargadores falsos" mais eu acho que é um pouco difícil achar.

 Garotas tem váaaaarias! formas de alargadores tais como espiral,rosca,estacas etc..

 
     Bom pra quem quer fazer o processo em casa,desde o menor para o maior alargado,com  instrumentos caseiros que podem ser usados,para aumentar seu pequeno furo para um maior,ou para fazer um furo novo.Aí vai algumas maneiras.

1mm: Alguns brincos, Barbell's (piercing de lingua).
2mm: Canudinho de cotonete, antena de carro.
3mm: Cabinhos de pirulito, refil de caneta, antena de carro.
4mm: Refil de caneta gel, pincel nº 2, canudinho de Tody, ponta de cadarço, antena de carro.
5mm: Pulseira de neon, pincel nº 2, canudinho de kapo, pontera do narguile, antena de carro.
6mm: Fexo da pulseira de neon, tampinha da lapiseira, pincel nº 2, pontera do narguile,canudinho do macdonalds e coca-cola.
7mm: Pincel nº 10, carga da caneta marca texto, lápis, pontera do narguile.
8mm: Corpo da caneta, pincel nº 10, lápis, pontera do narguile, carga de cola quente.
9mm: Pincel nº 12,pontera do narguile.
10mm: Pincel nº 12, canetinha, caneta faber castel, canudo de Milk Shake do Bob's, parte de dentro do rolamento do skate, chupetinha do truk, botão de controle de play2,pontera do narguile.

    Então meninas é isso,eu sei foi um post bem basicão e rapido mais é só pra dar uma orientizada,sabe? Um big beijo ♥

         

Confissões de uma adolescente #2



       Com sinceridade, quanto amor você sente por si mesmo? Acho que essa é a primeira coisa que deveríamos nos questionar quando reclamamos que só amor meia-boca nos aparece. Só cara errado, que pisa em nossos sentimentos e não valoriza nossos esforços. Mas em quanto a mim? eu me valorizo? 

 Quanto eu mais olho ao meu redor,mais eu vejo pessoas não tendo amor próprio,mas pera!
será que eu faço parte delas?será que eu também sou uma idiota quando amo?  Talvez eu seja,mais meu! do que adianta eu amar muito uma pessoa,se eu não ter amor próprio.O jeito é eu sair com uma plaquinha pelas ruas de São Paulo dizendo:mais amor, por favor. Só que amor próprio.Não sou a única pessoa  que as vezes ama mais outras pessoas que si própria,Pessoas se lamentando,julgando pela aparência,traindo,reclamando da vida mas pô,para e pensa! tem meninas que se cortam,e você aí chorando por causa daquela blusa do shopping,que sua mãe não te dá.

   Amor próprio! muda tudo,não acredita? esperimenta como é se amar,idependende da opinião alheia,sem ter medo de ser feliz,vai lá coloca o alargador que você deseja ,pinta o cabelo de azul,coloca dread, sem se importar com a opinião alheia ,garanto você irá se sentir bem melhor!

      Do que adianta você amar demais aquela pessoa,dar o melhor de você é receber um tiquinho de atenção?! tente para por pelo penos 1 segundo de se machucar tentando ultrapassar seus próprios limites,Seja você independente da opinião alheia...!

CIDADE DOS OSSOS POR CASSANDRA CLARE

Hei,todo mundo!

   Hoje eu vim fazer uma mini resenha sobre um livro que eu adoro! a história te prende até o final, com aventuras uma atrás da outra! 



              O livro conta a história de Clary Fray, um garota que vive uma vida normal em Nova York com a sua mãe.
Tudo começa mudar na vida de Clary quando ela e Simon, seu melhor amigo, vão ao Pandemônio, uma boate. Clary testemunha um assassinato. O problema é que só ela consegue ver os assassinos, cujos corpos estão cheios de estranhas tatuagens. Nesse acontecimento, conhecemos os Caçadores de Sombras, Jace, Alec e Isabelle. Melhor dizendo: caçadores de demônios, ou qualquer criatura que perturbe o mundo dos humanos.

Quando Clary descobre o que são, e a existência de um outro mundo invade a sua cabeça, ela se encontra em uma situação muito mais complicada do que imagina. Sua mãe é sequestrada por demônios, fazendo com que Clary se aproxime ainda mais do mundo que acabou de descobrir. Só que essa não é a única revelação que "cai" sobre Clary.




Eu amo esse livro! Quero muito ler a saga completa.
    O livro Cidade dos Ossos é da autora Cassandra Clare, da editora Galera Record e tem 459 páginas, mas não se espante, a leitura é muito rápida, pode confiar em mim! Haha.
E como a maioria dos livros de sucesso, o seu filme será lançado no dia 23 desse mês! O elenco está fantástico! A atriz, Lily Collins, irá interpretar a Clary, e o Jaime Campbell irá fazer o papel do Jace. Confiram o trailer para sentirem o "impacto" do filme! Haha.


   É isso Garotas,espero que vocês tenham gostados é um big beijo! 

Diy:Necessaire

Hei,todo mundo!

   Hoje eu irei ensinar o passo a passo para fazer uma necessaire super fofa sem gastar muito e do seu jeitinho!



Meninas,essa necessaire é 2 em 1 porque além de guardar seus mimos,ela ainda tem um local para proteger o seu livro,é pra quem não curti muito está onda de livros pode colocar outras coisas também..


MATERIAIS UTILIZADOS:

  •  Estampa de Caveirinha (R$ 2,75)
  • Pano na cor Lilás (Não lembro o preço, mas foi em torno de R$ 2,75!)
  • Fita de Cetim na cor Rosa 10m X 23 mm (R$ 2,20)
  • Cola quente
    Obs:Garotas,como eu sou uma menina super concentrada ao invés de eu tirar foto da estampa de caveirinha,eu tirei foto da estampa de bolinhas! 
   
Passo 1: Dobre o pano ao meio.
Passo 2: Meça a altura e a largura que deseja para os compartimentos..
Passo 3: Cole com a cola quente os lados para formar os divisores dos compartimentos..

Passo 4: Cole uma estampa de sua preferência sobre o lado contrário ao dos compartimentos. 
Passo 5: Cole a fita rosa até a metade do tecido estampado.


     Meninas,Eu adorei o resultado final! Lembrando que você pode fazer do seu jeitinho,com estampas de coração,estrela,bichinhos etc.Meninas usem a imaginação,afinal imaginação nunca sai de moda né?! Gente qualquer dúvida,deixe nos comentários.Espero que vocês gostem e um big beijo !




Confissões de uma adolescente #1

Hei,todo mundo! hoje eu dou inicio a uma tag MARAVILHOSA chamada confissões de uma adolescente,aonde eu irei contar momentos,historias,amores,amizades...Da minha vida!
         

       Sim! Sou chata, choro por besteira, gosto de me entupir de brigadeiro, e reclamo das minhas celulites,não tenho a pele perfeita,não sou a melhor aluna da sala! Sou tudo que vocês dizem que eu sou, e muito mais! Isso que me torna diferente de um robô, tenho sentimentos e gosto de atenção! Então por que diabos você não me dá? 
   Passo o dia todo,numa guerra com botão de "enviar",Passo todo meu tempo pensando em como dizer para você o que eu sinto, sem te assustar.A melhor coisa do mundo é ver teu sorriso,
Confesso, só pelo fato de você saber que eu existo, as coisas já se tornam melhores.Não sei o que eu faço! As vezes acredito que quem não arrisca realmente não petisca, mas quem vive de petisco não é feliz! Não quero ter você apenas por um tempo, porque o tempo passa rápido e com você, seria como um piscar de olhos. Falando em olhos, os meus não se aguentam mais de tanto chorar.Não me julguem! Aqueles que falam que não choram por ninguém, ainda não sentiram o amor. Te passo todo meu dever de casa, e nunca te peço nada em troca! Passo kilos e kilos de maquiagem para você me olhar apena 1 segundo no patio da escola,esse 1 segundo se torna 7 vidas pra mim.O dia todo eu fico pensando naquela cena,com uma vontade enorme! de voltar no tempo,para viver aquilo de novo,Quando te vejo abrançando aquela menina meu mundo para! 1001 coisas vem na minha cabeça,aquela curiosidade para saber se está suposta menina é sua namoradinha! minha vontade era de mandar ela para o espaço.Cara as vezes penso,porque eu torno difícil as coisas mais simples! Meu,é tão simples dar um "oi" é pra mim é comos se fosse um bicho de 7 cabeças,as vezes você só me olha por que estou fazendo idiotice,gritando para chamar a sua atenção,bom de certa forma você olha pra mim,mas me acha um idiota! gritando feita uma louca pra que?pra nada!!!
             Lembro do dia em que você estava comendo aquela bolinha de chocolate que tem gosto de tudo menos de chocolate! lembro do dia em que você quebrou a mostarda da cantina sem querer e saiu correndo! vivo me perguntando "será que você me acha bonita?" "será que você gosta de mim?" Sim,não vou mentir já me tranquei no quarto e chorei horas e horas! por você coloquei a música mais triste que eu tinha em meu celular para ferrar tudo de vez,talvez essa seja a melhor maneira? Acho que sim,as vezes acho que não,Talvez seja uma questão de tempo.Vou deixar fluir naturalmente,oque for pra ser será.....♥

Eos:Hidratante Labial

Hei,meninas.
  
           Hoje vou falar um pouco sobre aquelas bolinhas hidratantes da marca eos (evolution of smooth) Meninas,eu particularmente adoro essas bolinhas!

          Garotas,eu sempre uso antes de aplicar um batom mais sequinho,para facilitar a aplicação entre diversas coisas.Se tu tiver a boca muito ressecada,não resolverá 100 % Meninas,existem de vários sabores,todos eles incolores,Geralmente se vende mais em lojas nos EUA acho que ainda não vende em lojinhas aqui no brasil ainda,mas vocês encontra em lojinhas virtuais como E-shop da RoanaSafira Beauty.Meninas é mega fofos eles dá vontade de comprar todos! uma das coisas que eu mais gosto neles são a embalagem redondinha,cute né garotas?


        Garotas o EOS já apareceram em vários clipes de famosos um deles é o We can't stop da Miley Cyrus 
Miley Cyrus
     
        Meninas,lembrando que não é tão caro,depende do lugar que seis irão comprar pode ter uma tabela de preço mais alta ou também mais baixa,mas acredito que seja em torno de 15,00 na maioria dos lugares que costumam vender,Meninas o post de hoje foi bem rapidinho,mas espero que seis gostem. = )


   Curtiram?então compartilha aí com o pessoal.

Diy:Fichário personalizado

Hei,todo mundo!

    Garotas, Hoje eu vou ensinar a personalizar teu fichário,meninas é mega fácil é muito barato,o mais legal é que você se tu não tiver um fichário,pode comprar um simples é deixar com a tua cara,meninas realmente não ficou parecendo que eu fiz,meninas o resultado final é mara! com certeza vocês irão chorar unicórnios quando verem! Vamos lá? 

                            Materiais utilizados:


  • Fichário de capa dura.
  • Imagens impressas em papel sulfite (se quiser pode recortar de revistas)
  • 2 folhas de papel sulfite.
  • cola bastão.


Passo 1: Colocar as imagens sobre o papel sulfite para ter uma noção de como ficará a montagem.
Passo 2: Tirar uma foto da montagem para relembrar a ordem na hora de colar.
Passo 3: Colar as imagens no papel sulfite.
Passo 4: Colocar o papel na capa do fichário (O fichário que eu usei vem com uma "capa" transparente, tipo aquelas de dvd. Mas se você não encontrar um fichário assim, você pode passar papel contact transparente por cima).

                                                          Resultado:
                     


                    

    Vocês podem fazer com imagens coloridas também,afinal criatividade nunca sai da moda.


                                                É Vualá! Fácil né garotas? 

        Eaí curtiram? então compartilha aí com azamiga! 
                                   Beijos!