Páginas

Make:Delineado colorido

Hei,Todo Mundo!

      garotas hoje a make está mara é vou ensinar um truque bem legal para você que não tem delineador colorido,é você pode ir contando para as amigas porque a make vai ficar Bafo estilo Katy Perry como assim Nathi?Vocês irão ver Garotas aposto que em menos de 5 minutos vocês fazem essa make muito Top que apesar de tudo e muito barato & simples confesso quando via a make no rosto da Katy achava que era super difícil é caro,mais meninas vai por mim não tem nada de caro nem de difícil Se você quer aprender vem comigo é arrase!

                                                            Passo A Passo:


 1.Passe o delineador faça apenas um pequeno risco na linha dos cílios superiores.
 2.Agora pegue um pincel chanfrado molhe com água e passe na sombra é agora,só fazer o mesmo processo faça um pequeno risco a cima do delineador preto é agora é só abusar muito no rímel é vualá.
                                                  Produtos Usados:
-Delineador preto líquido (avon)
-palheta de sombra (PlayBoy)
-Blush em pó Malva (Avon)
-Rímel preto cílios multi-efeito (capricho-O boticário)
-Base em bastão Linha color-trend Bege claro (Avon)
                                                     Resultado:


Make:Olhos esfumaçados Coloridos!

Hey, todo mundo!

A dica de hoje é pra levantar qualquer visu. Eu sei que às vezes a gente tá triste e não dá vontade nenhuma de se arrumar pra sair de casa. Mas vai por mim: com a maquiagem que eu vou ensinar hoje você vai se sentir uma diva!

Pra fazer os olhos esfumaçados você vai precisar de três cores de sombra. Se você não tem exatamente as cores que eu usei , não tem problema nenhum. Criatividade nunca sai de moda, então é só pegar as sombras que você já tem em casa e combinar, mas com cores complementares, tá? Tipo cores coloridas mas que combinem.

                                                        Passo A Passo:


1.Passe a sombra Azul em toda Pálpebra móvel puxando um "gatinho",Em seguida vá esfumando levemente.
2.Passe a sombra roxa em todo côncavo.
3.Passe a sombra verde Na linha externa dos cílios superiores,é depois pode abusar do rímel?pode 

                                                           Produtos usados:
1.Lápis Sombra Duo azul e prata (Jasmyne)
2.Lápis sombra Color Trend Verde esmeralda (Avon)
3.Palheta de sombra (Jasmyne) 
4.Rímel Preto Multi-Efeito,Capricho (O boticário)
5.Base em bastão color trend Bege claro (Avon)
6.Blush (Mary Kay) marca importada 
7.Batom Nude (Vult cosméticos)

                                                           Resultado:




VOCÊS CONHECEM O PIXLR ESPRESS?

Hey,Meninas há algum tempo parei de usar o Photoscape porque confesso esse editor online
Pixlr Express e Mara tem os mesmos aplicativos que o photoscape e muitos mais o mais legal é que e muito fácil de usar #momento#confissão confesso meninas e tão Mara mexer nesse editor que as vezes fico editando fotos por tédio KKK' Quem curte,Qualidade e agilidade,Vai amar o editor.Principalmente por ele está cheios de efeitos vintagens,molduras,efeitos etc.Garotas mas pra frente vou explicando tudo vamos lá?!
1- Browse: procurar uma foto no seu computador.
2- Open URL: abrir uma foto que já está hospedada na Internet.
3- Webcam: tirar uma foto pela sua webcam
4- Collage: fazer uma colagem de fotos (do seu computador).

                            Após carregar a foto, os 3 primeiros itens vão abrir nessa página:
1- Adjustment: permite você editar o básico, como cortar a imagem, ajustar o tamanho e mexer no brilho e contraste da foto.
2- Effect: conta com vários efeitos prontos para você aplicar em suas fotos.
3- Overlay: são "texturas" de luz que você pode usar para dar um ar mais vintage à imagem.
4- Border: bordas e molduras.
5- Sticker: desenhos para "colar" na foto.
6- Text: escrever algum texto.

O item collage vai ser direcionado para essa janela:
1- Layout: escolher o layout da sua colagem.
2- Spacing: aumentar ou diminuir a largura das linhas.
3- Roudness: arredondar as bordas.
4- Proportions: mudar o tamanho/proporção da base da colagem.
5- Color: escolher a cor das linhas.
6- Finished para finalizar (e ir para a página que mostrei anteriormente) ou Close para parar de editar.

Após escolher a foto, ficará assim:
1- Trocar a foto
2- Editar a foto
3- Excluir a foto

O resultado da "Ala" Collage:
Meninas umas das comparações mais repentes foi as luzes sobre a foto que no photoscape
era necessário pegar uma foto da Net que basicamente o fundo era preto esclarecer a foto que invés de ficar transparente o fundo ficava cinza então para esclarecer mais era necessário esclarecer a imagem que você desejaria colocar as luzes sobre ela e tipo você ficava pálida e o resultado não era nada legal quando ao Pixlr Express a imagem já vem transparente entre outras diferenças que vamos combinar que o Pixlr Express sai ganhando em todas resumindo na minha opinião o Pixlr Express e basicamente melhor que o photoscape. Super recomendo



Top 6:Musicas Da Diva Minha Pitty

Top 5:Musicas da diva minha Pitty
Hey,todo mundo

 Eu sou fanática pela diva Pitty então resolvi fazer essa Top Atenção:Diva minha só minha! HAHA é para começar o fim de semana Mara Ouça Pitty (ela esta me pagando para fazer propaganda) KK' Brincadeirinha! bora ouvir a Top?!

                                                                  1.Pitty-Na sua Estante
       
                                                                   2.Pitty-Memórias 
                                      
                                                                         3.Pitty-Fracasso
                                        
                                                            4.Pitty-Admirável chip Novo
                                         
                                                                        5.Pitty-Me Adora
                                         
                                                                     6.Pitty-Equalize 
                                         
                        Curtiu #DicasdaNathi
 Atenção:Novamente comunico que Pitty e só minha!KK'
                                   Beiju!


Com que roupa?Inspire-se na Demi Lovato e arrase no look!

A sempre estilosíssima Demi Lovato é fonte de inspiração para você arrasar no look!

                 Foto: Reprodução

Demi Lovato é motivo de inspiração não só pela sua história de vida, mas também pelo seus looks arrasadores, né? A diva arrasou em um show com uma jaquetinha jeans (peça coringa!), que cai bem no visu da balada, do shopping e fica mara em looks esporte fino. Duvida? Vem com comigo e confira três looks inspirados na Demi. 
Foto: Danilo Tanaka


Look 1: Compre vários acessórios e faça um mix de cores e peças muito fashion, que tal? Os brincos de caveira e a pulseira de spikes dão um tom rocker ao look. Arrasador! Brincos Apaixonadas por Acessórios (R$ 20); Pulseira spike Iris Bijoux (R$ 25); Jaqueta Riachuelo (R$ 79,90); Vestido Dzarm (R$ 279,90); Anel duplo Pink Biju (R$ 30); Anel Triplo Jessica de Netti (R$ 37); Sneaker Quiz (R$ 199) 

                                          Foto: Danilo Tanaka

Look 2: esse é um look mais glam ideal para ir a balada. Os sneakers com essa pegada dourada são um luxo to-tal! Brincos Jessica di Netti (R$ 15); Anel Dona da Bijoux (R$ 30); Jaqueta Marisa (R$ 39); Vestido Talita Kume (R$ 189); Pulseira Renner (R$ 49); Colar coleira Balonè (R$ 69); Snears Qix (R$ 259,90). 
                                              Foto: Danilo Tanaka
Look 3: Gosta de Rock e do estilo de roqueira? Então se jogue nesse look recheado de renda, sneaker preto e acessórios de caveira. Dica: que tal colocar uns spikes no ombro da jaquetinha? Ficará lindo e muito mais rocker! ;) Anel Jessica di Netti (R$ 18,50); Pulseira Jessica di Netti (R$ 22,50); Jaqueta Riachuelo (R$ 79,90); Regata rendada Zeit (R$ 129); Bolero rendado de manga comprida Triângulo (R$ 49,90); Saia Renner (R$ 59,90); Corrente Pink Biju (R$ 40); Sneaker Passarela (R$ 130). 
                             Curtiu #dicasdanathi
                                   Beiju!

Alerta de vídeo novo!!!


Alerta de vídeo novo!!!
Hey,meninas

   finalmente minha diva 
Avril Lavigne lançou o clipe da nova Música Here's to Never Growing Up

                                      

               Avril lançou o clipe letra de sua nova música, Here’s to Never Growing Up.

 O mais legal é que o clipe inteiro foi feito com a ajuda de fãs que mandaram imagens deles cantando a música ou fotos em momentos divertidos. Ficou uma gracinha, e virou um hino aos que tem a alma jovem, tipo a Avril.

 

                                                              Solta o play!


                       Eai gostaram?Diva minha HAHA!

  
                                

                  

siga o feeling e fique fashion


Siga o feeling e fique fashion 

Fique por dentro porque você é o que você veste, arrase!

Siga o feeling e fique fashion (Foto: Divulgação)
Se vestir é muito mais que colocar uma roupitcha fofa. A embalagem diz muuuuito sobre o produto! Quase um “você é o que você veste”. Vale então ficar ligadíssima nas tendências, mas adaptar tudinho do seu jeito e criar a sua própria moda.

Os anos 90 tem dado a sua carinha pelas bandas de 2013. Os cropped tops, (aquelas blusinhas curtinhas que deixam a barriguinha de fora, sabe?), voltaram com tudo e já estão fazendo sucesso nos corpinhos das celebs. Até Kris Steward aderiu ao modelito. Linda, né?

O néon está brilhando nas roupas e acessórios. Das cores que mais fazem sucesso com as famosas, estão o pink, amarelo e vermelho.

Já os babados em torno da cintura são o chat do momento. Mas atenção: tem que usar com muito cuidado! Ele dá volume ao manequim, fazendo com que você pareça maior do que realmente é. Magrinhas, abusem!!!

Olha a transparência aí minha gente! Outro arraso que deve ser usado com moderação. Esta tendência é pra noite, mas tenha certeza que dá pra causar com este modelito no lugar que você vai. Escola, shoppings e cinemas não combinam com transparência, ok?

Curtiu?então compartilha aí com as amigas Anti-estilo HAHA         
                             
                     

Deixe sua festa de 15 anos um arraso!


Deixe sua festa de 15 anos um arraso!

Confira os detalhes básicos  para fazer o evento mais irado do momento

Como fazer da sua festa de 15 anos o maior evento do momento (Foto: Divulgação)
A festa de 15 anos é o evento MAIS esperado por toda garota! E pra dar um uhu pra esse momento, TUDO tem que ser mega especial. O lugar da festa é o menor dos problemas. O tenso é decidir cada detalhe da balada pra se divertir muito com geral.

Decoração
Precisa ser um luxo e estar a cara da aniversariante, né? Muitos balões e flores para todos os lado, porque essas paradas nunca saem de moda. É, tipo, TEM-QUE-TER. E pra causar, tem que ousar! Kkk Anote: texturas divertidas como bolinhas e listras são tendência beeeeem em alta. Todo mundo vai ver que você é SUPER antenada e cheia de personalidade.
Família e BFF’s
Fazer uma festa não é algo simples. Mas nada de ficar estressada. Você não precisa passar por tudo isso sozinha!
Peça ajuda e opinião da família e, claro, das amigas. As pessoas podem dar aquela força pra não deixar escapar nenhum detalhe. Afinal, o que importa é ter tudo perfeito no seu grande dia, né?
Invista no DJ
Esse é o cara que faz realmente a noite acontecer. Fique em cima e faça a playlist com ele. Claro que pode (e deve!) ter improvisos: alguma música que o povo gosta e vocês esqueceram ou um biz! Mas ele precisa ter o feeling e prestar atenção no que vocês combinaram, afinal, é SUA festa e você sabe do que a galera gosta.
Look de princesa
Os olhos de todos estarão olhando pra você! Fato!
Então, capricha no visu pra deixar todo mundo babando. Claro que no seu estilo, caindo bem pro seu corpo e, o mais importante, te deixando à vontade. Muitas garotas usam um único vestido, bem daora, pra noite toda.
Aí, a escolha é sua! O importante é o que faz você se sentir melhor.
Meninas essas são as dicas básicas para fazer uma festa de debutante Mara!
curtiu?então compartilha aí com a BFF! #Dicas da Nathi
                                                              <3Beiju<3

Look do dia: efeito mullet


Look do dia: efeito mullet

 Hey,todo mundo!

    A onda dessa blusinha é que, como ela é comprida, pode colocar a pontinha pra dentro do short? pode! e crie um efeito meio mullet (tipo quando fica mais curto na frente e comprido atrás).
Dicas da Ju blusa mullet
Eu amo esse short com um detalhe de zíper nas laterais, acho super tendência!

  Meninas pode abusar do colorido e dos acessórios que tenho certeza que vai ficar mara

Curtiu?Então compartilha aí com as Amigas!

Make:Delineador com Sombra

Make:Delineador com Sombra
Hey,Meninas.

  No post de hoje vou ensinar a fazer uma make muito linda é o melhor de tudo fácil,simples é muito
barato é trouxe uma dica muito legal para o Olho gatinho sair perfeitamente, perfeito Vamos lá?

                                                          Oque eu usei:

                                                    -Delineador de Caneta(Avon)
                                                    -Lápis de olho (Capricho)
                                                    -Mascara para cílios (Rímel) (Avon)
                                                    -Batom nude ( Vult cosméticos) 
                                                    -Sombra em pó (Contém 1g) 
                                                     lilas retrô cintilante (7)
                                                    -Pincel de Sombra (Avon)
                                                    -Fita adesiva
                                                   
                           
                                                    Passo A Passo:

1.Passe a sombra em toda pálpebra Móvel é no Côncavo Espalhando bem a sombra.
2.faça normalmente a linha com delineador,Na linha externa dos cílios superiores.
3.Cole a fita adesiva na vertical (Como quiser).Em seguida passe o delineador.




4.Passe o lápis de olho no canto externo do olho
  5.novamente pegue o lápis de olho e passe na linha d'água do olho.
  6.Com o pincel de esfumar vá esfumando o lápis de olho que você passou no canto externo
  do olho.
  7.Sua make esta quase pronta,agora para finalizar passe o rímel OBS:Passe muito rímel para ficar make estilo mulherão.HAHA


                                                         
    Resultado:


  Curtiu?então compartilha aí com a BFF'

atenção:o post todo foi feito pela dona do blog,o uso das imagens desse post é proibido 
para ser usados em outros blog.