Páginas

Make:Delineado colorido

Hei,Todo Mundo!

      garotas hoje a make está mara é vou ensinar um truque bem legal para você que não tem delineador colorido,é você pode ir contando para as amigas porque a make vai ficar Bafo estilo Katy Perry como assim Nathi?Vocês irão ver Garotas aposto que em menos de 5 minutos vocês fazem essa make muito Top que apesar de tudo e muito barato & simples confesso quando via a make no rosto da Katy achava que era super difícil é caro,mais meninas vai por mim não tem nada de caro nem de difícil Se você quer aprender vem comigo é arrase!

                                                            Passo A Passo:


 1.Passe o delineador faça apenas um pequeno risco na linha dos cílios superiores.
 2.Agora pegue um pincel chanfrado molhe com água e passe na sombra é agora,só fazer o mesmo processo faça um pequeno risco a cima do delineador preto é agora é só abusar muito no rímel é vualá.
                                                  Produtos Usados:
-Delineador preto líquido (avon)
-palheta de sombra (PlayBoy)
-Blush em pó Malva (Avon)
-Rímel preto cílios multi-efeito (capricho-O boticário)
-Base em bastão Linha color-trend Bege claro (Avon)
                                                     Resultado:


2 comentários

  1. ameii lindoo <3 adorei o blog continui assim bjss

    ResponderExcluir
  2. Sisteeeeeeeeeeeeeeeeer_ok,ok,ok eu sei que tu me ama e eu divo dms pq meu bem brilho mais que fogos de artificio KKK' obg sis ♥♥

    ResponderExcluir