Páginas

Alerta de vídeo novo!!!


Alerta de vídeo novo!!!
Hey,meninas

   finalmente minha diva 
Avril Lavigne lançou o clipe da nova Música Here's to Never Growing Up

                                      

               Avril lançou o clipe letra de sua nova música, Here’s to Never Growing Up.

 O mais legal é que o clipe inteiro foi feito com a ajuda de fãs que mandaram imagens deles cantando a música ou fotos em momentos divertidos. Ficou uma gracinha, e virou um hino aos que tem a alma jovem, tipo a Avril.

 

                                                              Solta o play!


                       Eai gostaram?Diva minha HAHA!

  
                                

                  

4 comentários

  1. muito legal a musica nathi quero pedir um post que vc contE um pouco sobrE vc post mesmo tendEU poost MESMO KKK por favor nathi espero sua resposta u.u vc e fã dela? amei essa musica muito alto astral KK

    ResponderExcluir
  2. Clara_Bass_Logico que faço ainda essa semana eu acho KKKK' Logico amo,amo,amo demais ela minha inspiração coloca alto astral nisso KSOKSO! Confesso essa foi uma das melhores musicas dela enfim todas são divas KKK' Bjs obg por comentar rúúm ela e só minha ok?KK' bjks'

    ResponderExcluir
  3. eba "auto biografia" da nathi em post kk nathi bem legal essa musica amo o seu blog ainda mais quando vc posta musicas kkkkk! queria pedir que faça uma playlist de musicas novas no caso clips ainda essa semana por favor kkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. Juliana_Carmom_da_Silva_Ju auto biografia entre aspas né KKKKKK' Fico feliz por ter gostado aham logico que faço to me esforçando para toda semana ou fim de semana postar uma mini playlist de músicas KKK' obg...obg...obg bjks

    ResponderExcluir