Páginas

6 livros que você precisa ler

 Heeeeey,Menina! como vocês,sabem um grande amor da minha vida,são os livros,eu sei que tem,gente que não curte muito,mas o post de hoje,é dedicado as  meninas que curtem ler.Meninas separei 6 livros maraaaa! que vocês precisam ler.

                    1.Depois dos quinze
                           
Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas.

             2.As vantagens de ser invisível


Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, , drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.

               3.A culpa é das estrelas
                        
Prepare-se pra se emocionar muito. A história gira em torno de Hazel, um paciente terminal que está entre a vida e a morte. Seu tumor diminuiu bastante e ele ainda pode ter a chance de viver por mais um tempo, mas um encontro mudará toda sua vida.
Em um grupo de apoio para criança com câncer, Hazel conhece Augustus Waters e assim eles criam um grande laço de amizade. Ao longo do livro os amigos passarão pelo melhores e piores momentos juntos, e quando você chegar ao último capítulo com certeza vai deixar uma lágrima cair. A história é maravilhosa, gente!
                      4.Fazendo meu filme
                              
Série perfeita! Me encantei por cada palavra. Chorei como se estivesse no lugar da Fani vivendo tudo aquilo. Fiquei muito triste no Fazendo meu filme 3 pelo termino do namoro da Fani e do Léo. Eu chorei muito como se fosse eu ali sofrendo! Retrata o que toda adolescente já passou e eu amo chorar quando estou lendo, eu amei, livro mais perfeito impossível!  livro mais perfeito que eu já li, retrata muito bem a vida de sua forma verdadeira mas com um toque dos filmes que nos fazem sonhar  Achei que seria realmente exagerado dizer que a história da Fani mudou minha vida, mas não. As palavras da Paula me contaram uma linda história, e no meio de todos os desencontros, eu não sabia se ria ou chorava. Fiquei triste no final, bem triste, mas não pelo final, e sim por ter que me despedir da Fani. Aproveitem cada palavra.

                     5.Elixir-Hilary Duff 
               
 Raymond tem 17 anos e trabalha como fotógrafa pelo mundo todo. Um dia, enquanto olhava as fotos de sua última viagem, ela notou que um garoto aparecia ao fundo de todas as imagens, sempre usando a mesma roupa. Aí, o mais inesperado aconteceu: ela procurou fotos suas desde criança e, para sua surpresa, o garoto estava lá, em todas as fotos, aparentando ter sempre a mesma idade e vestindo as mesmas peças de roupa. A partir daí, ela parte na companhia de Ben (seu melhor amigo) em busca de desvendar essa história misteriosa. O segundo volume já foi lançado no Brasil e o nome dele é Devoção.

          6.Lola e o garoto da casa ao lado
Lola é uma garota totalmente maluquinha: todos dias ela usa uma peruca de cor diferente no cabelo e adora montar looks que parecem fantasias. Quando era mais nova, ela era apaixonada pelo seu vizinho, mas desde que ele se mudou os dois nunca mais se falaram. Lola está namorando o vocalista de uma banda de rock com quem se dá super bem e a relação dos dois está ótima, até que o tal vizinho volta a morar na casa ao lado da sua...

              Beijo,Beijo,Beijo ♥♥♥


7 comentários

  1. Roberta_romano_RÇRÇ,Quero ver viu dona betinha rsrs bjka

    ResponderExcluir
  2. amei essa seleção eu já li lola é o garoto da casa ao lado muito bom deveria virar um filme né? nath amo seu blog bjos quero video hein kkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amor realmente é muito bom este livro se virasse filme seria um grande sucesso obrigadão viu clara! opá logo mais terá vídeo logo mais rçrç beijos amor ♥

      Excluir
    2. otima dica amo esses livros tchau amo seu brogue

      Excluir
    3. obrigadão! fico feliz que tenha gostado rçrç beijo ♥

      Excluir
  3. Im März 2020 setzte ich mich mit Frédéric Arnault zusammen, um den damaligen Start des neuen TAG Heuer Connected zu besprechen und einen Eindruck von seinen Plänen für das Unternehmen zu bekommen.replica uhren Frédéric gehört zu mehreren Kindern von Vater Bernard, die LVMH-Marken führen. Während es wahr ist, dass er seinem Vater Bericht erstattet,rolex replica hat Arnault senior seine Kinder scheinbar strategisch ausgerichtet, um bei der Führung ihrer verschiedenen Unternehmen miteinander zu konkurrieren. Alle Anzeichen deuten darauf hin, dass Frédéric Arnault nicht nur voll motiviert ist, erfolgreich zu sein, sondern TAG Heuer auch weiterhin zu einem Schweizer Uhrmacher mit einer breiten Anziehungskraft bei jüngeren Luxus-Suchenden zu machen und fake rolex gleichzeitig das Erbe der Marke zu respektieren, das 1860 begann.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger