Páginas

WishList:Aniversário

  Heey,Todo mundo! bom,meu niver está chegando dia 27/06 é,todo ano minha mãe me leva para fazer comprar,tipo deixa eu comprar todas as roupas que eu quero,é depois me dá um presente.Então,resolvi fazer minha primeira Wish List,confesso que este ano,não estou digamos,muito bem da cabeça.Pois todos os anos,pedia coisas mais caras tais como Notebook,ou coisa do tipo,é esse ano quero tênis,Sabendo que já irei ganhar muito tênis de presente de amigos,familiares etc.Mas isso é só detalhe,vamos lá?

1.Botinha cano curto com spikes,digamos que não é um tênis KK.
2.Tênis Vans Of The Wall cano alto.
3.Tênis Vans Of The Wall.
4.Tênis Olympikus.
5.Tênis coca-cola cano alto.
6.Tênis Capricho cano alto.

Então Meninas,essa foi minha primeira,WishList espero que gostem.

Curtiu? Então compartilha aí com azamiga! RSRS


6 comentários

  1. nossa,nathi mt legal msm sua whistlist bom eu ahcei lindo o tênis da coca-cola bem bonito bjs amo o seu bloh continue assim beijooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. uauuuu! que whistlist maneirassa haha otimo gosto naty eu achei mt bonito o tênis da capricho bem estiloso beijos amei seu blog continue assim fuuuuuuuuuui!

    ResponderExcluir
  3. adorei irmã no dia dos nossos niver (ja que fazemos niver nos mesmos dias ) vc tem que me dar um presente viu ?? amo-te menos o 4pq eu ja tenho ele haha

    ResponderExcluir
  4. Clara_Marteza_Realmente e muito divo este tênis RSRS,ooooooobrigada flor,aanws bjks flor

    ResponderExcluir
  5. Maria_Carvalho_Ribeiro_U.U sou V1D4 L0k4 kkk BRINKS REALMENTE esse tênis e muito lindjo KK obligadinhaaaaa flor,bjks

    ResponderExcluir
  6. Sisteeeeeeeeeeeeer_Opá haha que nada faremos festa em um buffet KaKa sisteeeeer me ame menos zoa ok,ok te dou um presenthenho kkk' te love sua cat ♥

    ResponderExcluir