Páginas

Diy:Necessaire

Hei,todo mundo!

   Hoje eu irei ensinar o passo a passo para fazer uma necessaire super fofa sem gastar muito e do seu jeitinho!



Meninas,essa necessaire é 2 em 1 porque além de guardar seus mimos,ela ainda tem um local para proteger o seu livro,é pra quem não curti muito está onda de livros pode colocar outras coisas também..


MATERIAIS UTILIZADOS:

  •  Estampa de Caveirinha (R$ 2,75)
  • Pano na cor Lilás (Não lembro o preço, mas foi em torno de R$ 2,75!)
  • Fita de Cetim na cor Rosa 10m X 23 mm (R$ 2,20)
  • Cola quente
    Obs:Garotas,como eu sou uma menina super concentrada ao invés de eu tirar foto da estampa de caveirinha,eu tirei foto da estampa de bolinhas! 
   
Passo 1: Dobre o pano ao meio.
Passo 2: Meça a altura e a largura que deseja para os compartimentos..
Passo 3: Cole com a cola quente os lados para formar os divisores dos compartimentos..

Passo 4: Cole uma estampa de sua preferência sobre o lado contrário ao dos compartimentos. 
Passo 5: Cole a fita rosa até a metade do tecido estampado.


     Meninas,Eu adorei o resultado final! Lembrando que você pode fazer do seu jeitinho,com estampas de coração,estrela,bichinhos etc.Meninas usem a imaginação,afinal imaginação nunca sai de moda né?! Gente qualquer dúvida,deixe nos comentários.Espero que vocês gostem e um big beijo !




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger