Páginas

CIDADE DOS OSSOS POR CASSANDRA CLARE

Hei,todo mundo!

   Hoje eu vim fazer uma mini resenha sobre um livro que eu adoro! a história te prende até o final, com aventuras uma atrás da outra! 



              O livro conta a história de Clary Fray, um garota que vive uma vida normal em Nova York com a sua mãe.
Tudo começa mudar na vida de Clary quando ela e Simon, seu melhor amigo, vão ao Pandemônio, uma boate. Clary testemunha um assassinato. O problema é que só ela consegue ver os assassinos, cujos corpos estão cheios de estranhas tatuagens. Nesse acontecimento, conhecemos os Caçadores de Sombras, Jace, Alec e Isabelle. Melhor dizendo: caçadores de demônios, ou qualquer criatura que perturbe o mundo dos humanos.

Quando Clary descobre o que são, e a existência de um outro mundo invade a sua cabeça, ela se encontra em uma situação muito mais complicada do que imagina. Sua mãe é sequestrada por demônios, fazendo com que Clary se aproxime ainda mais do mundo que acabou de descobrir. Só que essa não é a única revelação que "cai" sobre Clary.




Eu amo esse livro! Quero muito ler a saga completa.
    O livro Cidade dos Ossos é da autora Cassandra Clare, da editora Galera Record e tem 459 páginas, mas não se espante, a leitura é muito rápida, pode confiar em mim! Haha.
E como a maioria dos livros de sucesso, o seu filme será lançado no dia 23 desse mês! O elenco está fantástico! A atriz, Lily Collins, irá interpretar a Clary, e o Jaime Campbell irá fazer o papel do Jace. Confiram o trailer para sentirem o "impacto" do filme! Haha.


   É isso Garotas,espero que vocês tenham gostados é um big beijo! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger